terça-feira, 10 de março de 2009

Gostei imenso do concerto do passado Domingo.

E é com enorme prazer que faço tal afirmação.

É obvio que esta afirmação é completamente desprovida de qualquer bom senso, nunca sabemos o que é que o próximo concerto nos reserva... e estou aqui a correr riscos desnecessários. Mas faz parte.

Quando o Ricardo disse alto e bom som "Vamos fazer um pequeno intervalo..."  fiquei mesmo desconsolado, o intervalo já estava previsto, mas o prazer proporcionado pelos primeiros temas estava a ser tão grande que não me apetecia parar.

Nos ensaios que antecederam o concerto, andei às voltas com a minha pedaleira. Arranjei uns brinquedos novos e até à ultima da hora estive bastante preocupado com os sons e onde é que tenho que carregar... ai se me engano... - Não me enganei.

No domingo tive duas espectadoras muito especiais para mim, as minhas coisas lindas (mãe e filha), isso tornou o concerto ainda mais especial. 

Foi bom. 

No sábado será rock a doer, vamos preparar umas surpresas... apetece-me partir a loiça toda.

A todos os que tiveram presentes o nosso muito obrigado, tocar e fazer musica é muito bom, mas partilhar é ainda melhor.

Sem comentários: