segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tenho de admitir que ainda me entusiasmo, de forma quase juvenil, com as novas músicas que vamos fazendo. As primeiras vezes que as interpretamos em conjunto e sobretudo as primeiras vezes em que a vocalização acontece de forma estruturada, são como descargas de energia no meu corpo que perduram no tempo.
Sei que o tempo e experiência que ele proporciona, e que a maturidade de já não ter 18 anos me deviam fazer sentir as coisas com maior frieza e calculismo. Mas o sonho e a capacidade de o concretizar continua a animar-me sobremaneira.
Neste momento temos 4 temas novos a ficarem praticamente "fechados", e mias umas tantas ideias na forja mas ainda em estado embrionário. São boas notícias para o nosso objectivo de avançarmos para estúdio no inicio do próximo ano!!!

1 comentário:

Rui Saraiva disse...

Quando é que temos novo concerto? Já há datas? È que eu ainda não vos vi!