terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Agora que regressei da minha experiência noutros planetas devo confessar que fui bem tratado.
Quando arranquei, ou melhor, quando fui raptado estava a preparar-me para um fim de semana de gravações. O Nascer de novo já estava despachado e outras músicas estavam prontas para ser gravadas.

A boa nova é que regressei e que tenho andado em grandes gravações.
Neste momento 5 temas estão despachados, a ver:
- Nascer de novo
- Quem és é quanto basta
- Agua não mata a fome
- "Millennium"
- Sorriso sombra

Estou a gravar o "Porque não" versão III :), e uma musica que chamamos "Cult like", vai-se lá saber porquê.

O "será ?" tem estado a ganhar forma, e ando com mais duas malhas (ainda não são músicas) penduradas nos dedos, sempre que pego numa guitarra lá saem elas....

Estou mortinho para retomarmos em Janeiro a normalidade da nossa vida de banda .

Aproveito para deixar as BOAS FESTAS para todos os que nos acompanham com votos de muita saúde e tudo de bom para vocês.

Como disse a minha filha "O Pai natal disse-me que os doentes já tinham a minha prenda"
Espero que a vossa tb lá esteja.

Sem comentários: