terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Agendado que está o lançamento do disco chegou a altura de começar a preparar todo o material, leia-se equipamento, que será utilizado ao vivo.
Chega aquela altura chata... 'é pá, isto necessita de válvulas', 'só em cabos novos é para lá de um balúrdio', 'estou com um mau contacto no jack'.
Resumidamente, com o meu material eu sou um mariquinhas!

O set up a utilizar ao vivo está escolhido. A lá ver... Guitarras:
- PRS SC245
- Gibson Les Paul
- Tokai love Rock

Curiosamente, durante a minha tenra idade, eu nunca fui muito à bola com o formato les paul. Não achava confortável nem achava que me ajudava a tocar melhor, bem pelo contrário.
Conclusão, as 3 guitarras são todas les pauladas. E depois não digam que os gostos não mudam com a idade.

Amplificador:
Mesa Boogie Triple rectifier

Colunas
Mesa Boogie 2x12 rectifier close back
Blackstar 2x12 open back
Quando justificar levo as duas, a opcional é a da Blackstar.

Pedalagem

- Peterson Strobe Tuner
- Marshall ED1 (este está a prazo)
- Maxon OD-9
- Blackstar dual
- Vox V847 (wha wha)
- EH Small Clone
- EH Small Stone
- EH Holy Grail
- Maxon AD-9

Sem comentários: