sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Factos:

- Fosga-se, não tenho andando com cabeça nem com tempo para vir aqui dar conta das novidades
- terminámos as gravações no dia 1 de Fevereiro!!! Confesso que fiquei emocionado quando percebi que fechámos este capítulo, estive quase para fazer uma cena pouco digna de um homem de barba rija...
- a partir de hoje, dia 8 de Fevereiro, sou oficialmente um AUTOR!!! Dado curioso: não me pude registar na SPA como Ricardo Oliveira (porque já havia alguém que assina assim) e então serei conhecido enquanto autor por Ricardo de Oliveira (eu sabia que este "de" ainda me havia de fazer jeito - e sim, ele consta do meu B.I.)
- se tudo correr bem (coisa que duvido...) ficamos na posse do "master" no próximo domingo, dando assim por terminado o processo de gravação do álbum!

Tenho tantas outras coisas para dizer... bem, mas se contar as que tenho para fazer, então nunca mais me calo.
Vou-me calar!

2 comentários:

Flávia disse...

Oi! Adoro o blog, acho que esta fantastico. Quero tambem dizer que adoro o album, pois ja o ouvi 200 vezes desde que tenho a copia. Gosto de quase todas as musicas e ate ja sei as letras todas de cor. Tambem vi os videos no Youtube e fartei-me de rir, estao giros, começei a pensar "Ena pa, tenho o meu tio no youtube". esta tudo muito fixe!
bjs...

Joshua Vidigal disse...

Amigo DjFreitas e restantes elementos, Parabens pelo trabalho e que tenham muito sucesso. Espero que um dia venham ao MJBAR, gratis é claro. O mais que podemos prometer é tentar arranjar umas putas nos chuveiros dos camarins para poderem realizar fantasias sexuais depois do espectaculo. Abraços