Temos recebido opiniões muito simpáticas de quem foi ouvindo alguns dos nossos temas no myspace. Ainda não estamos a fazer maior alarido porque os temas ainda não estão finalizados no que diz respeito à mistura e masterização… vamos ver se é durante esta semana que a coisa fica terminada!
Por isso as opiniões são sobretudo de amigos ainda, o que pode significar algum enviesamento… é nos amigos que se confia é certo, mas os amigos também gostam de ser simpáticos e por isso resta ainda saber qual o impacto dos temas nas pessoas que não nos conhecem pessoalmente e que ainda não se deixaram afectar pelas nossas personalidades fascinantes e beleza física estonteante :)
O Myspace é hoje é dia um cartão de visita incontornável para todas as bandas que se querem dar a conhecer. Nessa lógica “viral“, e para além dos vídeos que colocámos no Youtube, também já estamos presentes na Wikipédia. E mais passos serão dados para dar a conhecer este projecto ao Mundo!!!
Para além da cover por afinar, da data confirmada do 1º concerto, da gravação do 1º clip, da preparação para o concerto de lançamento do álbum, da preparação do 2º clip e da construção de conteúdos para o site, vamos tentando dormir nos intervalos!!!
Os ensaios realmente têm corrido muito bem e a partir do próximo (espero) iremos começar a utilizar um sequenciador para dar mais riqueza aos temas, aproximando-os dos registos captados no álbum.
Apesar da falta de tempo para fazer tudo aquilo que apetecia (bem, e para ser sincero, de dinheiro…) tudo o que se tem passado tem dado um gozo terrível. É verdade que na 4ª classe cantava as músicas do “Grease” para os meus coleguinhas de turma (sim, o John Travolta e a Olivia Newton-John foram uma forte influência no meu percurso - meu deus, estou a ficar velho!!!) e das músicas dos Beatles com que animava algumas festas no liceu, esta coisa das bandas já dura há perto de uns vergonhosos (no sentido de serem muitos) 20 anos!!! Tivesse a coisa rolado logo com sucesso, e hoje já pareceríamos uns avôzinhos do Rock!
Mas não sinto que tenha havido tempo perdido nem que as coisas deveriam ter decorrido de forma diferente: a única coisa que me move é não desistir de lutar pelos meus sonhos. Espero que as pessoas que ouçam as nossas músicas ou leiam as minhas letras, mesmo não gostando, possam apreciar isso pelo menos. Aqui está, perante vós, um gajo que nem sequer tem a mania de estar a fazer as coisas bem ou saber como fazê-las. Apenas se dedica, com casmurrice, à ideia de as ir fazendo.
Vou percebendo, à medida que me vou conhecendo, que nunca vou conseguir estar quieto. E isso, para o bem e para o mal, há de ser sempre verdade mesmo que implique que tenha de percorrer alguns dos caminhos sozinho. Quero continuar a viajar, isso quero! Ao chegar a alguns destinos dedico-me a tratar das malas e a preparar-me para o próximo. Tenho percebido que são essas viagens que atraem e afastam as pessoas de mim, mas tenho de admitir que continuar a viagem é mais forte do que eu.
Lembro-me de quando era miúdo querer muito não passar pela vida sem deixar a minha marca no Mundo. Devia ser uma qualquer fantasia megalómana, talvez típica de todos os miúdos como eu era nessa altura. Mas hoje, miúdo ainda mas com os pés mais assentes na terra, deixei-me disso: o Mundo há-de passar bem sem mim, felizmente. Hoje, apenas procuro deixar essas marcas dentro de mim, saboreando os minutos sem arrependimento, bebendo das pessoas que amo tudo o que posso, e continuando a deixar marcos na minha história porque cada um que atinjo me lança para o próximo, até que um dia possa achar que valeu a pena.
Um dia como hoje, por exemplo…
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário