terça-feira, 1 de setembro de 2009

É neste fim-de-semana que retomamos o trabalho!
Estou em pulgas.
Ainda não tive cabeça para delinear o plano de trabalhos que vamos seguir, mas uma coisa é certa vamos dar tudo o que temos na construção deste segundo trabalho.

Como sempre, já ando às voltas com o material, o facto de montarmos base em Torres Novas coloca-me alguns desafios.
Não sou um guitarrista de um setup simples, embora use sempre um som perto do ‘cru’, uso muito material pois gosto de, e quando necessário, criar algumas texturas que ajudem a expressar melhor a mensagem.

Não gosto de andar muito carregado... mas quero ter comigo ferramentas suficientes para não me sentir limitado.
Estou a pensar levar um conjunto reduzido de pedais, umas guitarritas e um amplificador. Nada que se compare com o que uso normalmente.

Tenho tido um grande ajudante (o meu filho Miguel de 3 anos).
Na sua lista estão tarefas como:
- Proceder às ligações da cablagem entre os pedais que não utilizarei nestes dias.
- Mexer sempre que possível nas válvulas suplentes
- Desarrumar todos os cabos visíveis
- Desaparecer com as palhetas que não estejam guardadas.

Brevemente partilho o setup que utilizarei.

Sem comentários: