segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mais uma coisa: ontem esteve lá o Mário. Finalmente, cabrãozolas!!!
O Mário é o 5º elemento desta banda, ele e o mundo é que ainda não sabem!
Neste álbum as letras de 2 temas, o "Culpado" e o "Num imenso céu voar" são dele. E são letras fabulosas.
Quero muito que esta colaboração se mantenha, por duas razões: sou completamente fã da forma como ele escreve, e encaro os seus textos (que não só as suas letra) como altamente inspiradores; e porque acho que este projecto vai dar ainda mais gozo se podermos envolver alguns dos nossos amigos especiais a partilhar connosco a viagem. Esta não pode ser uma viagem solitária e mesmo a 4 pareceremos sempre poucos, digo eu.
Tenho muitas vezes (demasiadas, talvez) as ganas de assumir montes de coisas ao mesmo tempo, do ponto de vista da criatividade em torno disto: fazer as letras, fazer as fotos, fazer os textos, fazer isto e aquilo, fazer trinta por uma linha... e confesso que me tenho controlado para deixar arejar a coisa com ventos vindos de fora. E o que é um facto é que também retiro muito gozo dessa brisa refrescante.
Mário, és sempre bem vindo. Espero continuar a poder dar voz às coisas que escreves e que considero inspiradoras. Já sabes que não vais ser para nós como o "Carlos Tê" é para o "Rui Veloso", porque sabes que também faço questão de pintar as músicas com a minha palete de cores. Mas tu percebes isso, como percebes melhor do que a maior parte dos mortais com quem me cruzo as coisas que me passam pela cabeça e a pessoa que eu sou. E por isso sabes que a escrita é uma paixão que vai assumindo uma dimensão na minha vida, assutadora por vezes. Uma paixão que partilhamos.
Nunca fizémos foi uma ménage à trois! Já tentámos mas ainda não concretizamos o acto. Pode ser que um dia destes...

Sem comentários: