quinta-feira, 19 de julho de 2007

Emocionado e sensibilizado... é assim que me sinto após o convite feito pelo Malhas e pelo Raco, para que integre os Flirt enquanto "5º elemento"...
...segundo eles, deste "5º" espera-se apenas uma contribuição informal, mas eu não a vejo sem ser profissional: um embaixador que fala mas não discursa, um tenor que "sobe ao palco" mas não canta, um coscuvilheiro que "mexe" mas não "toca"... em suma, alguém que, omnipresente quando não presente, contribui de alguma forma para a missão subjacente a este projecto e que todos os seus elementos abraçaram sem reservas...
Conheço ainda pouco da sua música (isso tem de mudar rapidamente!), algumas das suas lyrics (por razões que têm a ver com o facto de ser autor de um par delas...) e apenas dois dos seus 4 membros originais... mas a qualidade humana e musical destes dois amigos é enorme (acredito que a dos outros 2 sê-lo-á também ), o que me leva a aceitar de caras este compromisso e responsabilidade camuflados de convite amigável e despretensioso...
Consciente de que nada ainda fiz ou dei, estou porém emocionalmente vinculado a uma participação real mais activa e meritória... batam-me com força se não cumprir!
Um abraço e até já.
Mário Batista

Sem comentários: