quarta-feira, 11 de julho de 2007

O nascimento e a concepção são momentos diferentes. Hoje, com este blog, estamos a dar sinais de vida. A concepção já nem sei quando foi, não porque a memória me falhe mas porque realmente não a consigo situar no tempo. Terá sido há um ano ou há dez???
A "criança" apenas está a dar sinal de vida. Mas ainda tem a vida pela frente... podem acompanhar os primeiros passos, o primeiro amor, a primeira desilusão. Podem entrar à vontade e ajudar a criança a nascer.
Como um pai babado, olho para a criança e acho-a a mais bela. Antevejo um futuro brilhante à sua frente. Estou certo que pelo menos aos meus olhos vai ser sempre uma criança especial, mesmo que mais ninguém o reconheça.
Sou definitivamente um pai orgulhoso desta criança há muito desejada.
Como um album de recordações para a posteridade, convidamo-vos a acompanhar o que aí vem, esperando pelo menos tocar ao de leve as vossas vidas, com um arrepio ou um estremecimento.
Não vos vou contar tudo sobre a criança pois senão apenas a ficariam a conhecer pelos meus olhos. Como qualquer outra pessoa, esta criança é muito mais do que aparenta, por isso o gozo da descoberta será muito mais reconfortante do que o da revelação.
Fiquem connosco!!!

Raco

Sem comentários: