segunda-feira, 16 de julho de 2007

Pois é, as guias estão feitas. Foi um fim-de-semana muito produtivo, pois não só fechámos alguns temas onde ainda faltavam a Guitarra e o Baixo, como também consegui pôr voz em todas elas. Bem, quase todas, porque há ainda 2 temas que falta terminar.

Publicamente peço desculpas aos meus vizinhos pelo berreiro, mas soube-me imensamente bem cantar o dia todo! Comecei a gravar por volta das 10h (para me vingar do vizinho do lado que tem um puto que berra logo pela fresquinha) e quando dei por mim já eram quase 16h... acho que o que me despertou foram os roncos do estômago, pois até me esqueci de comer. Uns flocos e um cafezinho e goelas bem abertas!

Gostei de voltar a gravar. Acho que o que conseguimos fazer nestes 2 dias dá já uma base de trabalho apreciável, mas ao mesmo tempo ajuda a ter uma perspectiva do trabalho que ainda temos pela frente. Sobretudo eu, quando vier de férias. Quero começar logo a trabalhar nos registos definitivos dos temas. Para já vai ser bom ouvir as guias e começar a preparar o caminho, no que toca a questões finas de afinação, mas sobretudo de interpretação. Gosto disso!!!

Outras das coisas boas que aconteceram foi a decisão de fazer do "Fim do Mundo" o nosso "single". É uma música que julgo representa bem o nosso som, e sobretudo dá um gozo terrível ouvir. Além desta, o "Deixa de me atormentar" também continua a soar muito bem. É uma balada que se calhar vai agradar a outros públicos, mas tem muita força.

Bem, mas para já quero concentrar-me em desenvolver um conceito criativo para realizarmos um clip para o "Fim do Mundo". Também já iniciámos alguns contactos com quem nos pode ajudar nesta matéria.

Estou desejoso de ver o resultado das guias, pois vim para o Porto sem um CD... mas se a qualidade estiver "audível", isso é óptimo para continuar a mobilizar algumas pessoas para este projecto, para as quais ainda não passa de uma coisa intangível. Com um primeiro registo dos temas vai ser possível começar a passar algum ambiente a meia dúzia de pessoas que fomos convidando a participar nesta fase de arranque. Isto claro, se a qualidade estiver minimamente, caso contrário apenas os espantaremos...

Vamos também aproveitar este registo para registar (finalmente) os temas na SPA. Aí qualidade não é relevante.

Quando o Malhas me enviar os MP3s, conto-vos o que me pareceu...

Raco

Sem comentários: