segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Balanço de 30 horas de estúdio: a bateria está terminada; o Freitas quer regravar a "Estratosfera" e falta o "Não quero mais" (estamos a testar uma versão alternativa deste tema); já temos guitarras ritmo (leia-se no plural, à vontade!!!) no "Fim do Mundo", "Estratosfera" e no refrão do "Eu sou".
Estamos a andar bem. Hoje o Freitas acaba o baixo e eu começo com as vozes das que estão mais adiantadas.
Acho que estamos a ficar com um grande som!!!

Ficam aqui algumas imagens desta viagem.

Eu e o Freitas a escutarmos um take. Estava um frio do caraças naquele estúdio...
O Malhas e a sua carinha laroca.
O Kit de bateria, também conhecido por "estaminé"!
O set de guitarra. O granel era indiscrítivel, deixem-me que vos diga...
O João Eleutério, o homem por detrás da máquina, neste caso do ProTools.



O Tiago, aka Sacristão, a fazer pose!!!

Sem comentários: