terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O que é que eu estou aqui a fazer, irra!!!
Este domingo lá gravei mais 2 temas: o “Imenso céu voar” e o “Deixa de me atormentar” já têm as vozes principais, mas ainda falta bastante da minha parte… sempre que falo com o Mário ou o Freitas fico ambivalente: fico contente que estejam em estúdio por estes dias, a fechar o que tem de ficar pronto; mas por outro lado assola-me a angústia de não estar junto deles… acho que passámos àquela fase em que não vemos a hora de ter o menino nos braços. Claro que o processo continua a dar um gozo terrível, mas a expectativa é enorme agora, enquanto ouvimos os temas em versão “bruta” e tentamos imaginá-los depois de misturados.
Não vou dizer mais nada. Amuei!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

HeartBeats. Say publicly what do you want to say. Be different...