quinta-feira, 31 de julho de 2008

MORRI ANTES DO TEMPO

O Sri Lanka sempre foi um destino de sonho para mim. Não sei bem porquê nem de onde veio esta fixação. Uma das memórias antigas que tenho é a de ver maravilhado um programa de TV, “O misterioso mundo de Arthur C. Clarke” e pensar porque raio é que aquele tipo decidiu ir morar para um sítio remoto do qual eu nunca tinha ouvido falar…
Estive lá em 2004, concretizando assim esse desejo. Apesar de já ter tido a chance de estar em locais que considero globalmente mais fascinantes, gostei imenso de lá estar. Arrisco-me a dizer que foi o meu primeiro destino verdadeiramente exótico.
Concretizar este desejo teve um significado especial por se ter realizado neste ano. Foi um período de enormes mudanças na minha vida e uma fase que jamais esquecerei. As lágrimas e a dor valeram cada instante de felicidade que se seguiu, como as bonanças devem saber sempre depois da tempestade.

Sem comentários: