quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CAPÍTULO VII

Nesta altura do caminho somos acometidos por alguma soberba. De repente, transformamos o conceito de quem somos em alguém que é capaz de inspirar os outros, como querendo dizer-lhes QUEM ÉS É QUANTO BASTA. A luz que descobrimos dentro de nós, afinal está dentro de todos quantos nos rodeiam. Pena é que alguns pensem que apenas carregam uma cruz. Este caminho que percorremos pode (e deve) ser partilhado com mais gente, aqueles que apenas têm de decidir ver a vida com os olhos com que a vemos. Eles são e têm o que basta: mas nós podemos ser facilitadores.




QUEM ÉS É QUANTO BASTA
LETRA: Ricardo Oliveira

Imagina os meus passos na estrada
Caminho por onde sei que vou
Sorrio à luz da madrugada
Que desperta quem eu sou
Sou quem parte em busca do caminho
Ilumino a noite quando estou
Nas ruas que me embalam sozinho
Eu sou quem se encontrou

Se queres vem dar-me o braço
Vamos sair daqui, ver a vida que eu vi
Anda percorrer o espaço
Vem dar conta de ti, sentir o que eu senti
Agarra-te ao meu regaço
Quem és é quanto basta

Diz se é isso que queres ser?
O tempo a passar e tu a ver?
Sentires que a vida te conduz
E afinal és tu a cruz

Sentires que a vida te conduz
E afinal és tu a luz

Sem comentários: