domingo, 3 de outubro de 2010

CAPÍTULO IV

Chegamos finalmente à firme decisão da construção, à explícita vontade de assumir quem se quer ser. Definem-se os contornos dessa pessoa, sente-se o sabor da nova vida, revelam-se os segredos que apenas serviam para manter a fachada. Revela-se ao mundo que os SORRISOS que se vêm são como as SOMBRAS que se escondem atrás de nós. E pobres daqueles que julgam conhecer-nos quando apenas sabem aquilo que estamos dispostos a contar de nós próprios.



SORRISO SOMBRA
LETRA: Ricardo Oliveira e Mário F.

Hesito, mas defino os teus contornos
Decido, enfrentar o teu sabor
Permito, que duvides do que quero
Liberto, as perguntas por fazer

Não contarei a ninguém
Que no fundo o meu sorriso
É apenas uma imagem de quem me quer ver assim
Tão real como a sombra que se esconde atrás de mim

Celebro, as noites sem querer dormir
Decido, avançar sem me esconder
Omito, a dor por trás dos segredos
Liberto, as memórias do passado

1 comentário:

ME..... JANE disse...

BELÍSSIMO..........*